sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bleu Dame

My new "blog-friend" Fer do blog MusicFer postou uma dica muito intere$ante!
Uma super promo com alguns modelos genéricos almost original por $3,50USD ou $5,00USD.

"Pessoal a menos de um mês fiz um pedido na Bleu Dame e ele chegou hoje, pedi umas bijuzinhas báááásicas e um óculos, claro. Foi a minha primeira compra na Bleu Dame e eu não imaginava que os óculos de lá tinham uma qualidade tão boa (por um preço super pequeno né, vamos combinar...) e que eram tão bonitos. O modelo que eu pedi foi o "80's Vintage Gold Accent" na cor Lilac, e vcs conferem uma fotinha dele abaixo.
(...)
Eu amei o modelo, a cor, e achei que ficou bem legal no meu rosto, show!
Mas o que eu realmente quero salientar nesse post é que recebi um e-mail hoje da Bleu Dame dizendo que eles estão com promoção no site, são 5 modelos de óculos que estão sendo vendidos por $3,50 (uau!!) ..."
>Leia mais em: MusicFer
>>Site Bleu Dame: http://www.bleudame.com/

Usando o maravilhoso Google encontrei mais resenhas sobre o site Bleu Dame:

- Garotas Estúpidas
- Makeup Divine
- Sweetest Person (segundo post)
- Sweetest Person (primeiro post)
- Bem Resolvida
- Rostinhos Bonitos
- Aline Sena

2 comentários:

  1. Oiii Lynna, nossa brigada pela divulgação viu, fico feliz que vc tenha gostado do post e pode ter certeza que vc tb já é minha "blog-friend" hahahaha...falando nisso:
    Eu estou participando da promoção pra ganhar uma caricatura e eu tinha que indicar 10 blogs pra ganhar também e vc foi um deles...
    Pra que a gente possa ganhar, as regras que estão postadas no meu blog devem ser seguidas...

    http://musicamodamake.blogspot.com/2009/01/primeiro-selinhocom-caricatura-uiii.html

    Adorei o post!!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Lynnaaaa tem dois selinhos pra ti lá no blog !!!
    Bjaoooo
    FER

    ResponderExcluir